sexta-feira, 9 de julho de 2010

Capitulo 2

Demi:Então como estou?


Ash:Nem parece você e eu?(não achei foto da ash com um cabelo digamos estranho entao finjam que ela está com um vestido preto e uma peruca azul)



Demi:ta otima


Sel:e eu?


Ash:Ta otima bem vamos?

Sel:Vamos[elas saem e quando chegam na festa]

Ash:Ali o prefeito vamos falar com ele

Sel:Vamos

Elas vão ate o prefeito

Demi:Olá senhor

Prefeito:Olá vocês são?

Demi:Eu sou Melany e essas são Stephanie(Sel) e Kete(Ash)

Prefeito:Estão aproveitando a festa?

Ash:Sim está otima

Prefeito:Bem conhecem minha filha Miley?
Kete/Ash:Não mais falam muito dela
Miley:Prazer, bem se não se importam vou falar com os outros convidados[ela sai e vai falar com um grupo de duas garotas e quatro garotos]
Com Miley
Miley:Sabe Brid aquelas garotas são estranha
Brid:Se quiser eu posso investigalas pra você


Miley:Não precisa eu vou descobrir

Van:Elas me parecem familiares

Zac:Estranho que pra mim tambem

Lucas:Olha tenho que falar eu concordo com eles elas são muito familiares

Taylor L:Não sei a de cabelo azul é estranha e a de rosa tambem a loira é mais ou menos nem reconheço eu to com sede vou tormar algo

Brid:Pode trazer pra mim tambem?

Taylor L:Você não é muito nova para beber não?

Brid:Eu tenho 19 anos ta legal?(olhem é assim aqui a Brid tem 19 a Van 20 a Ash tem 20 a Demi 19 a Sel 19 o Taylor 21 o Zac 21 o Lucas 22 o Liam 22 e a Miley 19 tambem Nick tem 21 e o Joe 22 )

Taylor L:Ok ok[sai andando]

Liam:Essa festa tá chata

Miley:É e olha que é do meu pai[poe a mão na testa]

Com Demi Ash e Sel

Sel:Bem está quase na hora Demi finja que vai no banheiro que eu a Ash vai atras e eu fico aqui com a escuta para avisar caso algo de errado

Demi:Ok[sai andando disfarçadamente]

Ash:Bem boa sorte aqui Sel

Sel:Pra vc tb

Demi on

Eu estava andando pelos corredores meu deus como esta casa é grande ate que entro um salão enorme por sinal Ash entrou logo depois e lá estava o colar dentro de tipo um pote de vidro mais estava com sinas vermelhos em volta(eu nao sei o nome daquilo)seria facil eu e Ash colocamos luvas para não deixar digitais e Ash logo foi tirando da bolsa um tipo de clips no qual ela foi até um aparellho que tinha e conseguiu desligar os sinais eu então levantei a tampa e ela cuidadosamente pegou o colar e colocou na bolsa eu peguei dentro da minha bolsa um colar falso para disfarçar e coloquei lá dentro saimos calmamente voltamos ao salão

Sel:Foram rapidas

Ash:Koé somos proficionais

Taylor L (estava perto e ouviu)

Sel:Eu sei bem temos que ir antes que deem falta de algo

Demi:Sim vamos

Demi off

Do outro lado do salao

Nick:Cara viu aquela gata loira?

Joe:Quem?

Nick:A gata loira de vestido roxo do lado da louca de cabelo Azul e a outra de Rosa

Joe:Eu gostei da de rosa

Nick:vamos falar com elas

Mulher do prefeito:MEU COLAR SUMIU

Sel:Merda vamos logo

Demi:Ok[elas saem correndo e a peruca de Demi cai]Demi merda

Sel:Vem não temos tempo[ela Demi e Ash saem correndo e o unico que percebe é Taylor Joe e Nick]

Continua
e então gostaram?
espero que sim =D
BJonas meus lindos

___________________________________________________________
No proximo capitulo

Sel:Fala serio estamos nos jornais viu Demi eles pegaram você de costas
Demi:Que culpa eu tenho
Sel:Se vc tivesse sido mais cuidadosa isso não iria acontecer[sai irritada]
-------------------------------------------------------------------------
Sel:Está na hora de vocês saberem a verdade sobre mim
------------------------------------------------------------------------
Demi:Mais ele era o seu pai
Ash:Como pode?
------------------------------------------------------------------------

Miley:Vamos pegar aquelas garotas
Liam:Mais elas parecem ser perigosas
Miley:Melhor ainda adoro perigo
-----------------------------------------------------------------------
Brid:Eu achei
Van:Fala pra Miley
Brid:Eu não posso
----------------------------------------------------------------------

isso é so uma previa do que vai acontecer no proximo capitulo =D

4 comentários:

  1. Muito Legal! Amei!!!!!!! posta logo

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfeito
    amr vc podia divulgar meu blog? http://ahistoriadejemi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mt legal se blog
    postaaa logooo
    vc pode publicar meu blog
    http://wwwjemiissorealmenteumailuso.blogspot.com/
    por favor
    postaaa
    logoo
    o primeiro capitulo

    ResponderExcluir